Integridade

Integridade é a base de tudo que fazemos. É uma constante. Aqueles com quem trabalhamos, vivemos e servimos, confiam em nós. Coordenamos nossas ações com palavras, cumprindo aquilo que prometemos. Construímos nossa reputação através da verdade. Somos respeitáveis e nos comportamos de uma maneira aberta e honesta. Em resumo, a reputação da empresa reflete-se no desempenho ético das pessoas que nela trabalham.
Colocamos integridade nas ações quando:

  • Somos honestos e não toleramos corrupção

Sustentamos nossas vidas em um padrão de integridade e comportamento. Nós, pressupostamente, dizemos a verdade.

  • Evitamos conflitos de interesse

Não devemos nos envolver com situações que criem ou sugiram conflitos de interesses pessoais. Por exemplo, quando a necessidade pessoal ou familiar é transformada em dificuldade para o indivíduo representar a empresa. Conflitos de interesse podem surgir em qualquer operação dentro da Mil Geradores. Os mais críticos surgem quando, por exemplo, um empregado tem controle sobre o gasto da empresa ou poder de terceirizar serviços, além de repassar informações valiosas a pessoas que não fazem parte da instituição.
A troca de favores por valores materiais, presentes ou convites não é aceitável dentro dos padrões da empresa.

  • Competimos justamente

A Mil Geradores acredita que uma competição mercadológica justa é fundamental para a liberdade da empresa. No relacionamento em que há concorrentes, compradores, fornecedores e clientes, evitamos ações que restrinjam nossa habilidade de negociação. Não entraremos em negociação de preços com a concorrência visando afetar o valor ofertado de nossos diversos serviços.

  • Asseguramos a transparência no relatório financeiro e nos registros de contabilidade

A integridade do sistema financeiro da Mil Geradores é baseada em validez, exatidão e entendimento de informações repassadas por nossos clientes. Asseguramos que toda transação é feita dentro da mais perfeita transparência.

  • Somos justos, honestos e com comunicação aberta

Nossa comunicação é feita de maneira respeitosa, justa, honesta e clara. Mantemos nossos clientes, empresários, fornecedores e demais interessados informados das decisões mais relevantes de nossa empresa, sem preferências ou favorecimentos a terceiros.

  • Mantemos informações sigilosas de maneira apropriada

Informações sigilosas são aquelas que a empresa evita expor ao público de uma maneira geral (como dados financeiros, materiais técnicos e planos mercadológicos futuros). Para isso, confiamos em nossos funcionários para que não usem este tipo de informação para ganho pessoal.

  • Negamos pagamentos impróprios

No relacionamento com o público, órgãos privados ou não, nós aderimos firmemente à prática ética durante a negociação. Nós não influenciamos, direta ou indiretamente, a depreciação ou supervalorização do preço de nossos serviços visando benefício próprio ou de terceiros. Cobramos o que é justo.